Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Com expectativa de grande público, Independente vende ingressos antecipados

*** Por Denis Suidedos

Independente e Votuporanguense se enfrentam amanhã às 20h, no Pradão, mas a preparação para o importante compromisso começou logo depois da partida contra o Sertãozinho.

Com média inferior a 400 pagantes por jogo, a intenção é trabalhar para ter, no mínimo, um público superior ao tradicional. "Estamos fazendo a nossa parte e temos certeza que o nosso torcedor nos apoiará como constantemente faz. Disponibilizamos mais pontos de vendas, ao preço de R$ 10 justamente para facilitar a vida de quem vai ao estádio", disse o presidente do clube, Lucas Moraes.

A vitória contra o Sertãozinho, inclusive, servirá de estímulo para a presença do público. Além de ter vencido o Touro do Vale que sustentava 100% de aproveitamento em casa, o Galo foi a única equipe a vencer fora de casa na décima quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Confira os pontos de vendas para a compra do ingresso antecipado: Coruja Supermercados, Good's Lanches e Banca IV Centenário. No Pradão, os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 20, amanhã, das 13h às 19h.

Mais uma vez o técnico Álvaro Gaia poderá contar com todos os titulares. O reserva Átila passou por exames ontem após deixar o jogo em Sertãozinho lesionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário