Pesquisar este blog

domingo, 31 de março de 2013

Aprendi muito com o técnico Zanon

Merecidamente. Assim foi a chegada do técnico Zanon a seleção brasileira feminina de basquete. Confesso, fiquei muito feliz, pois acompanhei praticamente toda carreira do profissional.

Uma das primeiras entrevistas que fiz como repórter da Rádio Clube de Rio Claro em 1992, ou seja a 21 anos, foi com Zanon, no Felipão. Me lembro que ele estava sentado no banco de reservas e me chamou a atenção. "Garotinho, só do elenco faço isso". Sentado, acertou o arremesso. Fiquei boquiaberto. Zanon sempre me atendeu bem.

Nossa amizade aumentou a partir do momento que surgiu a Winner em 2001. Foram nove anos de convivência quase que diária com Zanon. Sofremos juntos, mas vibramos juntos também com aquele memorável título paulista em 2009. Grande Zanon, uma das pessoas mais importantes do esporte de nossa cidade. Eternamente tirarei o meu chapéu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário