Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chegou a vez de Geison no gol do Galo

O torcedor que comparecer ao Pradão na quinta-feira à noite verá uma cena rara. No gol não estará Diego. O arqueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o São Vicente, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Sem Diego, o técnico Álvaro Gaia confirmou a entrada do reserva imediato. Com 23 anos e natural de São Paulo, Geison terá sua primeira chance no gol galista.

Corintiano, mas fã do palmeirense Marcos, o goleiro afirmou que está preparado e que vem contando com o apoio do próprio Diego.

"Quando a gente é reserva, sempre busca uma oportunidade. Chegou a minha e espero agarrá-la. Estou preparado e venho treinando forte. O Diego é um grande goleiro e vem me dando dicas importantes. A cada dia aprendo mais com ele, que é um dos melhores profissionais com quem já trabalhei", elogiou.

A humildade de Geison é tão grande, que ele reconhece o atual momento vivido pelo seu rival de posição.

"O Diego merece ser titular não só do Independente, mas como de qualquer equipe do nosso país. Vive uma fase espetacular e vem sendo um dos responsáveis diretos pela nossa campanha até aqui. Além disso, é ídolo aqui no Pradão por tudo o que já fez pelo clube, em especial no título da Segundona", acrescentou.

Início na carreira

Com 1m86 de altura e 77 kg, Geison começou na base da Portuguesa de Desportos, onde ficou por cinco anos. Em seguida foi jogar no Porto, de Pernambuco. Retornou para São Paulo para defender o Ecus/Suzano e o Guarujá. Neste último clube, conheceu o técnico Álvaro Gaia, que o indicou para o Independente.

Geison afirmou que sua principal característica é a reposição de bola. Ele acredita que o elenco galista é um dos melhores da Série A-3 e que vai brigar para subir.

"Nosso grupo é experiente. Têm jogadores que passaram na base dos grandes clubes do Brasil e até em seleções de base do Brasil. Vejo com bons olhos essa temporada para o Independente. A torcida está certa por acreditar no acesso", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário