Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Winner joga esta noite em Fortaleza

A Winner/Kabum entra em quadra hoje, às 19h, para enfrentar o Basquete Cearense, do técnico Alberto Bial, no Ginásio da Unifor, em Fortaleza.

Na quinta feira, a equipe limeirense lutou até os últimos segundos, mas foi derrotada pelo Uniceub/BRB/Brasília por 97 x 89, no Ginásio da Asceb, em Brasília.

O destaque limeirense ficou para o armador dominicano Ronald Ramon, que marcou 18 pontos e distribuiu 5 assistências. O cestinha da partida foi o armador Nezinho, da equipe da casa, com 27 pontos.

“Nós apresentamos bom poder de reação, mas não o suficiente para conquistar a vitória. Mostramos qualidade no ataque, mas falhamos na defesa, que oscilou durante a partida e foi a principal característica responsável pela derrota. Precisamos corrigir isso para conquistarmos mais vitórias seguidas na competição”, analisou o técnico Demétrius Ferracciú.

Ainda na décima segunda colocação, a Winner/Kabum Limeira passou a somar 3 vitórias e 6 derrotas (33,3% de aproveitamento). Já o time cearense está em nono lugar, com 4 vitórias e 3 derrotas.

*** Infelizmente desta vez não transmitiremos pela Rádio Pimba Web em razão do alto custo da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário