Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Santos: saídas de Fucile, Juan e Bernardo

O Santos divulgou uma nota oficial confirmando as saídas de Fucile, Juan e Bernardo. Os três jogadores estavam emprestados ao clube até o final desta temporada. No texto divulgado pela assessoria do Peixe, o alvinegro faz agradecimento ao empenho e profissionalismo dos atletas.

Fucile, que retorna ao Porto, de Portugal, jogou apenas 14 partidas vestindo a camisa do Santos. O lateral sofreu uma torção no pé esquerdo na vitória sobre a Catanduvense por 5 a 0 no dia 15 de abril, e teve sua sequência prejudicada na equipe. O uruguaio marcou um gol pelo Peixe.

O também lateral Juan chegou ao Santos com moral, marcando gol em sua estreia no Peixe, quando o time bateu o Mirassol por 3 a 1, no Paulistão. O atleta, que agora retorna ao São Paulo, disputou 42 partidas com a camisa santista e marcou dois gols.

O meia Bernardo, assim como Fucile, teve problemas de contusão que atrapalharam sua estada na Vila Belmiro. O jogador, que pertence ao Vasco da Gama, atuou em 14 oportunidades no Santos e marcou somente um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário