Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Ouça agora: Winner x Franca

Alô amigos, torcedores da Winner/Limeira. Clique ao lado agora, na Rádio Pimba Web, e ouça Winner x Franca, das 19h às 21h. É jogo válido pelo NBB5. Estarei narrando a partida ao lado de Roberval Mazotti, Demétrius Gomes e Carlos Gomide. Conto com sua audiência.

Winner passeia diante de Franca

Diante do rival Vivo/Franca, a Winner/Kabum Limeira conseguiu sua reabilitação no NBB 2012/13. Na vitória por 72x58, conquistada na noite deste sábado (15 de dezembro), no Ginásio “Vô Lucato”, os destaques limeirenses ficaram por conta do ala-pivô Fernando Mineiro com 20 pontos, do ala Matheus Dalla com 17 pontos e do pivô Daniel Alemão com 14 pontos e 9 rebotes. Pelos visitantes, o ala Jhonatan Luz foi o cestinha 12 pontos.

Com a vitória, a terceira em oito jogos disputados na competição, a Winner/Kabum Limeira voltou à décima segunda colocação, com 37,5% de aproveitamento. Omar Carter e Deryk Ramos seguem vetados pelo departamento médico da equipe.

No intervalo da partida, os garotos da equipe Sub16 de Limeira foram homenageados pela Winner/Kabum Limeira pelo título paulista conquistado na tarde deste sábado (15 de dezembro), em São José dos Campos (SP). A equipe é administrada pela Associação Limeirense de Basquete em parceria com o Nosso Clube Limeira. Ainda no intervalo do jogo, o departamento de marketing da equipe realizou atividades promocionais com torcedores em comemoração ao Natal. Kong, mascote da equipe, se caracterizou de “Papai Noel” e organizou gincanas valendo prêmios.

O próximo jogo da Winner/Kabum Limeira é contra o atual tricampeão brasileiro, o Uniceub/Brasília, na próxima quinta feira (20 de dezembro), às 20h, no Ginásio da ASCEB, em Brasília (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário