Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

Ônibus do Independente quase pronto para A-3


O ônibus que será utilizado para transporte do Independente em treinos na cidade ou na região está quase pronto. O primeiro passo foi adesivá-lo. O coletivo ainda enfrenta problemas técnicos, como a manutenção do câmbio, que deverá ficar pronta na próxima semana.

Vale lembrar que esse veículo não será utilizado em viagens longas durante o Campeonato Paulista da Série A-3. Esse mesmo ônibus foi usado pelo União Mogi na Segundona deste ano, quando a parceria CDS Soccer comandava a equipe de Mogi das Cruzes.

Na sexta-feira, o Galo empatou sem gols contra o Rio Claro, no Schmidtão. Foi o primeiro teste dos comandados do técnico Álvaro Gaia. Na quarta-feira à tarde o alvinegro enfrentará outro time de Série A-2, o Velo Clube. O local ainda não foi definido, podendo ser Valinhos ou Rio Claro. No dia 22, o Independente enfrentará o Suzano, fora de casa, em partida beneficente.

No teste do Schmidtão, Gaia não pode contar com o meia Matheus, campeão com o Galo na Segundona de 2011. O ex-jogador da Portuguesa Santista não aceitou assinar um pré-contrato e por isso ficou de fora. Seu substituto foi Luizinho.

Outra alteração antes da partida foi a saída do atacante Marcelo para a entrada de Robinho, por opção técnica. O Galo iniciou o jogo-treino com: Diego; Rodolfo, Sassá, Josimar e Fabiano; Leandrão, Renan, Diogo e Luizinho; Robinho e Chuck.

*** Por Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário