Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Independente joga novamente em Rio Claro

O Independente disputa esta tarde o seu segundo jogo-treino visando o Campeonato Paulista da Série A-3. Depois de empatar sem gols com o Rio Claro, no Schmidtão, na última sexta-feira, o time comandado por Álvaro Gaia encara o outro representante da cidade na Série A-2 do ano que vem, o Velo Clube. A partida está marcada para às 16h, no Estádio Benito Agnello Castellano. Este duelo por pouco não foi marcado para a cidade de Valinhos.

Como o Independente agradou na cidade azul pela disposição, Gaia deverá começar o teste desta tarde com a mesma formação, ou seja: Diego; Rodolfo, Sassá, Josimar e Fabiano; Leandrão, Renan, Diogo e Luizinho; Robinho e Chuck. O meia Matheus, campeão com o Galo na Segundona de 2011, acertou sua situação com o clube e vai para o jogo, porém deverá compor o banco de reservas.

O rubro-verde, agora comandado pelo técnico Evaristo Piza, vem de uma goleada diante do Desportivo Brasil por 7 a 1. O último jogo-treino galista do ano será no sábado, em Suzano. Este último teste está sendo promovido pelo time da casa como "jogo beneficente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário