Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vem aí Troféu Edmar Ferreira para o melhor esportista de 2012: vote até o dia 15

Pelo 3º ano consecutivo vou premiar o melhor esportista limeirense com o Troféu Blog do Edmar Ferreira, através é claro, da enquete em nosso blog. Está valendo...ajuda nesta eleição!

Este ano concorrerão ao troféu:

FERNANDO RUSSI - artilheiro da Inter de Limeira na Série A-3 e sétimo maior goleador da história do Leão com 28 gols.

GENEROZO - Autor do gol aos 45 minutos do 2º tempo em Sertãozinho que salvou o Independente do rebaixamento para a Segunda Divisão.

RONALD RAMÓN - Mesmo não atuando no Campeonato Paulista em razão de uma cirurgia abdominal, o armador dominicano ajudou a Winner a chegar aos playoffs do NBB4 e foi fundamental na conquista do tri dos Jogos Abertos do Interior, em Bauru.

NATÁLIA DE LUCCAS - Fenômeno limeirense das piscinas. Detentora de quase 50 medalhas de ouro em 2012, muitas delas representando Limeira. Hoje está no Corinthians.

AROLDO PEREIRA SOARES - karateca limeirense, do Gran São João, campeão Mundial na Itália este ano.

Edições anteriores:

O vencedor do ano passado foi o meia Lucas Lima, da Internacional. O "menino de ouro do Leão", recebeu 485 votos, ou seja, 49% da preferência - só era computado um voto por computador.

Lucas Lima ganhou do zagueiro Gilberto, herói do Independente na Segundona. O He-Man recebeu 399 votos, ou seja, 41% da preferência.

Em terceiro lugar ficou o ala/pivô André Bambu, herói da Winner na conquista do bicampeonato paulista de basquete. Ele recebeu 51 votos (5%). Já o nadador Guilherme Guido, destaque do Brasil nos Jogos Pan-Americanos teve 3% dos votos, com 36.

Em 2010:

Quem ganhou o primeiro Troféu Blog do Edmar Ferreira foi o pivô Daniel Alemão, da Winner/Limeira, um dos destaques na conquista do bicampeonato paulista daquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário