Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Semifinais da Copa Gazeta estão definidas

Foram conhecidos hoje os últimos semifinalistas da Copa Gazeta.

Na categoria amadora, Seringueira Kahel, Santa Cruz e Centro Rural se juntam ao Estudantes, classificado por antecipação.

O time de Iracemápolis derrotou o Nova Itália por 3 a 1, no Limeira FC, e ficou com a última vaga do Grupo B. No chamado "grupo da morte", Santa Cruz e Centro Rural nem precisaram da vantagem do empate e derrotaram América (4 x 0) e Santo Antônio (3 x 0), respectivamente.

As semifinais terão Santa Cruz x Seringueira Kahel e Estudantes x Centro Rural.

No Sub-09, o Inter/RS empatou com o Gran São João por 2 a 2 e avançou como segundo colocado do Grupo A, atrás apenas da Escola do Lê, que manteve os 100% de aproveitamento ao golear o Abílio Pedro/Nosso Clube.

No Grupo B, Tié Sports e SEL/Cordeirópolis jogavam pelo empate nesta rodada, porém não tomaram conhecimento de CME/Iracemápolis e Metalúrgicos.

Os confrontos das semifinais terão: Escola do Lê x SEL/Cordeirópolis e Tié Sports x Inter/RS.

No Sub-11, Metalúrgicos e Escola do Lê se classificaram no Grupo A após vencerem seus compromissos.

No Grupo B, o CME/Iracemápolis fechou a fase inicial com três vitórias, enquanto o CT Amarildo venceu o confronto direto contra o Abílio Pedro/Nosso Clube.

As semifinais terão Metalúrgicos x CT Amarildo e CME/Iracemápolis x Escola do Lê.

Vale lembrar que no sábado foi realizada a última rodada do Sub-13 e as semifinais ficaram assim: Metalúrgicos x Papeleiro e Inter/RS x Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário