Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Quanta tristeza...morreu o amigo Miquim....

Gostaria de deixar meus sentimentos à família do querido Danilo Mascarin, o Miquim, que tristemente nos deixou. É muito fácil falar de uma pessoa que morreu, ainda mais do caráter e a humildade que ele tinha.

Era um assíduo leitor das minhas matérias, curtia sempre minhas postagens. Além disso, me abastecia de informações e furos de reportagem quando cobria os jogos de basquete da Winner e do Nosso Clube.

Ele lutou demais contra um câncer. Foi valente mesmo. Não desistiu da vida até o último segundo. Só tenho é que pedir a Deus que guarde um cantinho especial para ele no céu, pois ele merece. Que cara bacana, cheio de vida, vivia rodeado de amigos fiéis...

Vai deixar muita saudade mesmo. Descanse em paz meu amigo e muito obrigado por fazer parte do meu ciclo de amizades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário