Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inter de Limeira se apresenta na segunda-feira

O novo time da Associação Atlética Internacional estará se apresentando na segunda-feira, às 15h, no Limeirão, onde iniciará os treinamentos visando o Campeonato Paulista da Série A-3. A competição terá o seu início em 27 de janeiro, quando o Leão enfrentará o Sertãozinho, fora de casa.

Em relação ao time que disputou a Série A-3 da atual temporada, o elenco vem modificado. Apenas quatro jogadores do time comandado pelo técnico Lelo permanecerão, são eles o zagueiro Bruno Ré, o volante Rodnei, o meia Carlinhos e o atacante Gabriel.

O zagueiro que disputou a Segundona defendendo o Novo Horizontino, conquistou o acesso para a Série A-3. Ainda para esta semana outras novidades em relação a reforços poderão ser anunciadas.
A Casa Soccer, parceira da Internacional, continua em busca de novas aquisições.

Até o momento 13 jogadores foram anunciados, são eles Alex e Diogo (goleiros); Éder Paulista (zagueiro); Rodnei, Léo Paraíba e Giba (volantes), Carlinhos e Jonatas (meias) e Tiago Augusto, Anderson Pirata, Bruno Oliveira, Gabriel e Léo (atacantes).

A comissão técnica também vem renovada para a próxima temporada. Ricardo Moraes, com experiência na divisão, comandará os destinos da Veterana.

Na segunda-feira, o diretor de futebol da Internacional, Júnior Moraes, vai anunciar o preparador físico e o treinador de goleiros. Xandão, que vinha trabalhando como gerente de futebol, passará a ser o auxiliar-técnico de Ricardo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário