Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sem goleador Luis Fabiano, São Paulo recebe a LDU

O São Paulo está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, disputando com o Vasco da Gama a última vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Nem por isso vai abandonar a Copa Sul-Americana, como costumam fazer quase todos os times brasileiros.

O time do Morumbi recebe a Liga Deportiva Universitária da cidade de Loja, Equador, às 22h, no jogo de volta das oitavas de final do torneio.

O técnico Ney Franco vai usar tudo o que tem para tentar avançar na competição continental. O jogo de ida, em Loja, terminou em 1 a 1. Assim, o São Paulo precisa vencer para avançar; um empate sem gols também serve. Novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis e qualquer empate com placar mais alto favorece o time equatoriano.

O campeão do torneio ganha vaga na Libertadores de 2013. O único desfalque do São Paulo é o atacante Luis Fabiano, vetado pelos médicos do clube, por ainda sentir dores na coxa esquerda.

Se passar pela LDU de Loja, o São Paulo enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e Emelec, também do Equador. No primeiro jogo, os dois times empataram em 2 a 2. A vaga será decidida na quinta-feira.

São Paulo - Rogério; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Cícero (Ademilson). Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário