Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jogos da Copa do Brasil Sub-20 em Americana

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. A principal entidade do futebol brasileiro confirmou mais duas partidas para o Estádio Municipal “Décio Vitta”, em Americana. Os confrontos terão entradas gratuitas.

O município já recebeu duas partidas da primeira fase da 1ª edição da competição nacional. São Paulo e Corinthians decidiram suas classificações no “Décio Vitta”. O Timão goleou o Avaí e avançou, e o Tricolor foi eliminado pela equipe do Coritiba.

Pelas oitavas de final, novamente o torcedor corintiano poderá conferir e apoiar o seu time no jogo de ida diante do Vasco da Gama, no dia 31 de outubro, às 20h. A novidade fica por conta da presença do Palmeiras, que enfrentará o Vitória no jogo de volta, no dia 7 de novembro, às 19h.

Disputada no mesmo molde da primeira fase, uma vitória do time visitante no jogo de ida das oitavas por dois gols de diferença elimina a partida de volta. Então, caso o Verdão vença o time baiano por essa contagem, o confronto marcado para o Estádio “Décio Vitta” será cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário