Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Estudantes e Centro Rural decidem a Primeirona

Estudantes e Centro Rural são os finalistas da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Limeira. Eles eliminaram ontem Santa Cruz e Seringueira Kahel respectivamente e decidem o título em jogo único no próximo domingo, provavelmente no Estádio Comendador Agostinho Prada, com transmissão da Rádio Educadora/Gazeta de Limeira 1020 AM.

No Estádio Municipal de Iracemápolis, Estudantes e Santa Cruz fizeram um grande jogo, digno da grandeza deste clássico. O time do presidente Rochinha se beneficiou da vantagem do empate e conquistou a vaga com o placar de 2 a 2. Vale lembrar que na fase de classificação os dois times ficaram no 0 a 0, no CT Pinóquio.

O Estudantes saiu na frente logo aos 7 minutos. Zoínho cruzou, a defesa do Santa Cruz bateu cabeça e Alex completou, marcando um bonito gol, seu sétimo na competição.

O empate do time da Vila Queiroz aconteceu ainda no primeiro tempo, depois que Zoínho derrubou Churrasquinho na grande área. O árbitro marcou a penalidade máxima, que Henrique converteu.
Precisando vencer, o Santa Cruz foi para o tudo ou nada. No começo do segundo tempo, Ricardo fez um lançamento primoroso para Toledo e o goleador não desperdiçou. Era a virada do time de Roberto Franco Martins.

Só que o Estudantes teve forças para chegar a igualdade. A 10 minutos do fim, Alex cruzou da esquerda para seu irmão Betinho, que acertou um lindo sem pulo, sem chances para o goleiro do Santa Cruz. Um dos gols mais bonitos da divisão de elite, 2 a 2, resultado que colocou sua equipe na grande final.

O adversário do Estudantes será o Centro Rural, que bateu o Seringueira Kahel por 1 a 0, no CT Pinóquio. O único gol da partida foi anotado por João Vítor, no começo do segundo tempo. Aproveitando sua velocidade, ele deu um bonita arrancada, batendo no alto do goleiro.

E olha que o Seringueira Kahel, do presidente José Nikkey, tinha a vantagem do empate, por ter terminado em primeiro lugar na fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário