Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Copa Gazeta entrega regulamento e fichas hoje

A Copa Gazeta Ouro 2012 já conhece suas 32 equipes. São oito por categoria. As últimas vagas foram preenchidas no domingo, com os títulos de Ibirapuera (Terceirona) e Santo Antônio (Segundona) na castegoria amadora.

Hoje pela manhã, na Gazeta de Limeira, os representantes dos times classificados estarão se reunindo com a organização para receberem o regulamento e as fichas de inscrição.

A partir das 9h, reunião com os times das categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13. Logo em seguida, às 9h30, reunião apenas com as equipes amadores.

Os times do Sub-09 que participarão da 3ª edição da Copa Gazeta Mamadeira são: Metalúrgicos, CEL/Cordeirópolis, CME/Iracemápolis, Escola do Lê, Gran São João, Internacional de Porto Alegre, Tié Sports e Abílio Pedro/Nosso Clube.

No Sub-11, para a 15ª edição da Copa Gazeta Fraldinha, se classificaram: Metalúrgicos, Abilio Pedro/Nosso Clube, CME/Iracemápolis, CT Amarildo, Escola do Lê, Internacional de Porto Alegre, Independente e Limeira F.C.

Já no Sub-13, disputarão a 8ª edição da Copa Gazeta Dente de Leite as seguintes equipes: Tié Sports, Limeira F.C, Internacional, Gran São João, Independente, Papeleiro, Metalúrgicos e Internacional de Porto Alegre.

Para completar, brigarão pelo título da chamada "Libertadores do Amador": Estudantes, Centro Rural, Santa Cruz, Seringueira Kahel, América, Nova Itália, Santo Antônio e Ibirapuera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário