Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Winner quer vingança contra o América

A Winner/Kabum enfrenta hoje, às 20, no Vô Lucato, o América de São José do Rio Preto. Com cinco vitórias e duas derrotas no Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1, o time limeirense está na terceira colocação do Grupo B, com uma partida a menos que o segundo colocado Vivo/Franca, superado no confronto direto.

A equipe de Limeira vem de derrota fora de casa para o Jacareí Basketball por 87 x 81, e busca a reabilitação.

Das cinco vitórias conquistadas no campeonato, três ocorreram em Limeira, mantendo a invencibilidade da equipe diante de sua torcida.

“A torcida sempre será não só o sexto homem, como o combustível da equipe para essas partidas difíceis no ‘Vô Lucato’. Estamos com uma vontade imensa de vencer esse jogo em Limeira. Aquela derrota está engasgada até hoje”, afirmou Hübner, referindo-se ao tropeço limeirense por 70 x 60 para o América, em São José do Rio Preto, no dia 22 de agosto. 

O técnico Demétrius Ferracciú segue sem contar com o pivô Daniel Alemão e com o armador dominicano Ronald Ramon. Alemão está tratando de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida na estreia do Campeonato Paulista. Ramon se recupera de uma lesão na região pubiana.

O ala Diego, que desfalcou a equipe nas duas últimas partidas ainda não foi liberado pelo departamento médico da equipe. O ala sentiu um desconforto muscular na panturrilha direita, segue em tratamento e passa por exames até minutos antes da partida.

Os ingressos para o confronto custam R$10,00. As bilheterias do ginásio “Vô Lucato” abrem hoje, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário