Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Winner atropela o América e se vinga

Jogando ontem no ginásio Vô Lucato, a Winner/Kabum Limeira venceu o América, de São José do Rio Preto, por 83 x 67. O jovem armador Deryk Ramos, de 18 anos, terminou a partida como cestinha da equipe limeirense ao marcar 17 pontos. Deryk ainda distribuiu 6 assistências e pegou 4 rebotes.

Voltando à equipe após dois jogos fora - Bauru e Jacareí - o ala Diego também se destacou ao marcar 15 pontos e distribuir 7 assistências. Porém, o cestinha da partida foi o ala Rashaun, do América, com 23 pontos marcados.

Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Demétrius Ferracciú recuperou a segunda colocação do grupo B, atrás apenas do Paschoalotto/Bauru. A Winner/Kabum Limeira tem 6 vitórias e 2 derrotas.

A Winner/Kabum Limeira jogou desfalcada do pivô Daniel Alemão, que está tratando uma torção no tornozelo esquerdo, e do armador dominicano Ronald Ramon, que se recupera de uma lesão na região pubiana.

O ala Matheus Dalla, que sentiu fortes dores na região do tórax logo no começo da partida, foi levado ao Hospital Unimed Limeira para a realização de exames, que não constataram nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário