Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tópicos da coluna Dois Toques da Gazeta

Por César Roberto

O TÉCNICO Paulo Roberto só não acertou a sua vinda para Inter porque está tentando se desligar do Arapongas do Paraná sem pagar multa rescisória. Caso não consiga, o nome de Alexandre Faganéllo, atualmente no Sub-20 do Mogi Mirim, poderá ser o novo técnico do Leão.

-------------------------------

NO FINAL de semana a movimentação foi intensa nos bastidores do Independente. Conselheiros estiveram novamente reunidos. Em pauta, as eleições no clube no mês que vem e a prestação de contas do atual gestor.


------------------------------- 


SE AS eleições no Galo fossem hoje, o nome de Ariovaldo Furlan seria um dos mais cotados para ocupar o cargo. Outro que goza de muito prestígio junto aos demais diretores é o "Cido da jóia".

------------------------------- 

TÉCNICO Lelo desde que saiu da Inter não dirigiu mais nenhum clube. Ele pode voltar a Santacruzense que demitiu Marcos Bocatto.

------------------------------- 


EM BREVE as obras do memorial da Inter no Limeirão serão concluídas. Os alojamentos dos jogadores no terceiro andar do estádio também estão passando por reformas e tudo por conta de alguns atuais dirigentes.

-------------------------------

SÃO Vicente, Votuporanguense, Fernandópolis e Joseense de São Jose dos Campos são as quatro equipes que se terminasse hoje a Segundona, estariam na Série A-3 do ano que vem juntos com Leão e Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário