Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

No sorteio realizado segunda-feira, o Corinthians foi apresentado como o primeiro campeão mundial de clubes da Fifa. Eu já sabia!

Dupla sertaneja Marcos e Belutti visitou o Corinthians, onde conheceu as instalações e os jogadores. Marcos é palmeirense e Belutti é corintiano.

Perfeita e merecida a convocação de Leandro Castán, ex-Corinthians. Ao lado de Dedé, o Mito, formaria a dupla de zaga dos meus sonhos. Kaká também merece. Faltou Hernandes.

Queria entender só uma coisa: dez dias atrás, Mano Menezes lamentava que Kaká não tivesse uma sequência de jogos. Jogou um amistoso e foi chamado. Isso é sequência?

Ronaldo Fenômeno escolheu o basquete como uma das atividades físicas pra encarar a balança e ficar na Medida Certa. Veja por mim, não adianta!

As grandes decepções do Brasileirão até agora são Cruzeiro e Santos.

Neymar só fica atrás de Messi em gols internacionais em 2012.

Acredito sim que Paulo Henrique Ganso possa ser o novo Raí do Morumbi. Aliás, um absurdo a diretoria do Santos vetar a medalha de campeão da Recopa ao meia.

Folha de pagamento do LDU de Loja, adversário do São Paulo na Copa Sul-Americana, é menor que a do Tolima.

Palmeiras venceria o Figueirense sem Marcos Assunção? Então, muita calma com Gilson Kleina. Ainda é cedo.


Pessoal do Vasco tentou ligar para o Flamengo pra ver se lá tinha água, mas não conseguiu porque o Flamengo está sem telefone. Boa!

Mil camisas do Flamengo com o nome de Ronaldinho Gaúcho estão encalhadas no Rio de Janeiro.

O recorde de gols do Seedorf em uma temporada é 10. No Botafogo, em 14 jogos, marcou 7. Diziam que ele não se adaptaria...

Merecidamente, Milton Leite, do Sportv, foi eleito melhor locutor esportivo de 2012. Ainda bem que não deram para o chato do Cleber Machado.

Em 2010, Oscar, hoje brilhando no Chelsea, valia apenas 400 mil euros.

Lateral André Santos, ex-Corinthians e hoje no Arsenal/ING, teve a Carteira de Habilitação suspensa por dirigir a 233 km/h. Caracas!

River Plate, Independiente e San Lorenzo, equipes tradicionais da Argentina, correm risco de rebaixamento. De novo o River.

Espetacular a atitude do atacante alemão Klose, da Lazio. Ele marcou um gol com a mão no jogo contra o Napoli, mas pediu para o árbitro anular. Seu time perdeu por 3 a 0, mas ele ganhou pontos!

Técnico Yuri Semin, que comandou o volante limeirense Correa no Dínamo de Kiev, foi demitido após duas goleadas.

Atacante argentino Claudio Caniggia, de 45 anos, marcou em sua estreia pelo Wembley FC, time da 9ª Divisão do Futebol Inglês. Foi na vitória por 3 a 2 sobre o Langford.


Gerardo Bedoya, volante do Independiente de Santa Fé, quebrou o recorde mundial de cartões vermelhos. No clássico colombiano contra o Milionários, Bedoya recebeu o 41º cartão vermelho de sua carreira. Aqui em Limeira temos o zagueiro Douglas.

Audiência da Fórmula-1 caiu 55% na última década, passando de 19,4 pontos para 8,4. Culpa dos pilotos brasileiros.

Dica para hoje: a revista Vip da jogadora de vôlei Sheilla, bicampeã olímpica.

Hoje é dia de abraçar o ex-pivô Jiovanni por mais um aniversário. Ele é o que mais vestiu a camisa da Winner/Limeira na história, com 428 jogos. É também o 8º maior cestinha, com 2.114 pontos. Parabéns fera e muitas vitórias do Inter/RS de presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário