Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Em busca do acesso, Inter oficializa investidor

A diretoria da Internacional selou o acordo com a Casa Soccer, empresa que tem como responsável o empresário Luis Augusto de Carvalho, que há alguns anos têm se especializado na área do futebol. O contrato é válido por duas temporadas.

A escolha da parceria ocorreu depois da aprovação da diretoria e do Conselho Deliberativo do clube, que demonstrou total apoio ao presidente Taymom Bueno na decisão, uma vez que todas as diretrizes relacionadas à parceria serão definidas em conjunto.

Além de investidora, a Casa Soccer será uma espécie de consultora do futebol da Inter. Trabalhará em paralelo com o gerente de futebol do clube, Xandão, na indicação e escolha de atletas para compor o elenco da próxima temporada, cujo maior objetivo, tanto do clube como da empresa, é buscar o acesso à Série A-2 do futebol paulista.

Para isso, outra novidade é que Junior Moraes, um dos homens de confiança do empresário Luisinho, será o diretor de futebol do Leão, e terá a responsabilidade de conduzir o relacionamento entre clube e parceria.

“Toda a administração e gestão financeira do clube continuará sendo conduzida pela diretoria leonina, com a mesma transparência que tem sido tratada até então. A Casa Soccer terá uma parcela nos investimentos do futebol e nos ajudará na gestão e contratação de atletas, junto ao departamento de futebol profissional”, comentou o presidente da Inter, Taymom Bueno.


Apesar de o acordo ter sido fechado, os empresários responsáveis pela Casa Soccer e a diretoria da Internacional já trabalham na busca por jogadores para a montagem do elenco de 2013. A expectativa é que se monte uma equipe forte, para brigar pelo acesso, inclusive com jogadores mais experientes, que já jogaram nos principais campeonatos pelo Brasil.

“O relacionamento com a Casa Soccer tem sido muito bom. O fato de termos a aprovação dos diretores e dos conselheiros confirma a confiança no trabalho e mostra que a Inter está no caminho certo. O próximo ano é muito especial por conta do centenário, por isso, vamos juntos montar um elenco para subir”, concluiu o presidente.

A Casa Soccer é uma empresa especializada em Gestão de Carreiras e Marketing Esportivo, sediada em Piracicaba. Mantém relacionamento com clubes e atletas em todo Brasil e alguns países do exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário