Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2012

Conhecidos os novos integrantes da Série A-3

Joseense e Novorizontino subiram para o Campeonato Paulista da Série A-3 e vão enfrentar Inter de Limeira e Independente em 2013. Votuporanguense (CAV) e São Vicente também subiram e garantiram o acesso com uma rodada de antecipação.

Hoje foi realizada a última rodada do Quadrangular Final da Segundona. Votuporanguense e São Vicente foram os líderes e por isso, decidirão o título em dois jogos. A vantagem nas finais é do time de Votuporanga, que nas quatro fases somou 66 pontos contra 44 pontos do São Vicente. Por isso, o segundo jogo será realizado no campo do Votuporanguense, que atuará por dois resultados iguais.

No Grupo 18, o Novorizontino garantiu o acesso mesmo com o empate em casa, com o Olímpia, por 1 a 1. Com o resultado, clube permaneceu na vice-liderança, com nove pontos. No outro confronto do grupo, o CAV não decepcionou o seu torcedor e venceu em casa, o Fernandópolis, por 1 a 0.

No outro grupo, o Joseense carimbou seu passaporte ao golear o Sport Barueri por 4 a 0, terminando em segundo com 9 pontos. O José Bonifácio venceu o São Vicente por 1 a 0, mas acabou em terceiro, com 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário