Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

Volante Correa lamenta morte do técnico Giba

O volante limeirense Correa, do Palmeiras, enviou um e-mail para a Gazeta de Limeira, onde escreve sobre o técnico Giba, que nos deixou no meio de semana. Ele foi professor do jogador e o revelou para o futebol.

" A gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor. Esse é o sentimento ao qual recorro hoje para escrever do meu amigo Giba.

Qualquer palavra aqui escrita não expressaria o sentimento que meu coração tem ao lembrar de sua pessoa e de seus ensinamentos. Foi o meu primeiro técnico, com o qual dei meus primeiros passos no futebol, aonde tudo começou.

Mas o aprendizado neste convívio não se limitou às quatro linhas. Giba sempre foi além ao passar ensinamentos para a vida. Muito do que sou hoje, não só como jogador profissional, mas também como cidadão tem com toda certeza influência desse aprendizado.

Muitos que estiveram ali naquela escolinha, muitos amigos meu inclusive, trilharam outros caminhos se tornando grandes profissionais em outras áreas, tiveram a mesma lição para a vida, o aprendizado mais importante.

É por isso, que agradeço imensamente e gostaria de tornar público, o bem que esta pessoa praticou e fez pelo esporte de Limeira e região, na maioria das vezes sem apoio nenhum, simplesmente por prazer, como tantos outros exemplos que temos por aí.

Eternamente grato, deixo meus sinceros agradecimentos ao Giba. Como já dizia a canção: "amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito".

Em nome desta, representando tantos Carlos, de tantos Rodrigos e de tantos Correas que tiveram o privilegio de trabalhar com você, fica a nossa gratidão...

Limeira perdeu um grande esportista, que Deus abençoe e conforte o coração daqueles que ficaram.
Descanse em Paz...

Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário