Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pequena análise de Rio Claro 81 x 88 Bauru

Ontem à noite foi ao Ginásio Felipe Karan, em Rio Claro, acompanhar a estreia do time local no Campeonato Paulista de Basquete.

Primeiro, Bauru sem o armador Larry Taylor é um time bastante comum. Fischer, grande arremessador brasileiro, foi um fiasco. Terrível.

Gostei de ver a atuação do menino Will, de Rio Claro. O clone do ala Shamell acertou 4/6 arremessos dos 3 pontos, 4/6 dos 2 pontos e converteu os 7 lances livres que teve à disposição.

Will pegou ainda 3 rebotes, deu 3 assistências e recuperou 3 bolas. Bom garoto. Pena que seus companheiros não estavam no mesmo nível.

Rio Claro teve tudo para ganhar. Ficou à frente do placar o jogo todo. Vacilou nos segundos finais, quando o irmão de Fischer acertou dois lances livres e levou o jogo para a prorrogação.

No tempo extra, Guerrinha reuniu seu time e disse: "chega de brincar". Com uma tábua defensiva mais alta e mais experiente, Bauru venceu por 88 a 81.

Mas pelo que pude notar, não vejo Bauru com tanta chance assim de ser campeão paulista pela primeira vez. Tudo bem que é uma estreia e Taylor não jogou, mas os novos americanos do time são limitados, iguais aos que vemos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário