Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta de Limeira

A última vez que o Independente jogou no Barão da Serra Negra eu não gosto nem de lembrar. Em 07/02/2007, pela Série A-3, o XV de Piracicaba goleou por 6 a 0, gols de Thiago Furlan (3), Rafael Aidar (2) e Neto Mineiro. Foi uma sapatada.

Com a convocação de Cássio e Arouca, Mano Menezes conseguirá diminuir as vaias do amistoso da seleção no Morumbi.

Quando Arouca estava em uma fase espetacular, Mano Menezes não o convocou. Quando cai de produção e fica devendo futebol, o técnico o chama. Não entendo.


Emerson Augusto de Carvalho, o bandeirinha do polêmico clássico da Vila Belmiro, foi pré-selecionado para Copa do Mundo de 2014. E ele acertou no gol do Marcelo Moreno no Couto Pereira. Se redimiu em grande estilo.

Site “Placar Real” fez um levantamento e aponta que o Corinthians é disparado o time mais mais prejudicado pelo apito neste Brasileirão. Sem os erros, o Timão subiria sete posições e estaria em terceiro lugar.

São Paulo produziu Soberano II, documentário para lembrar a conquista do tricampeonato mundial em 2005, sobre Liverpool. O longa-metragem estreia hoje nos cinemas.

Vampeta disse que o melhor assistente do Brasileirão é o meia Douglas, do Corinthians. "Ninguém enfia uma bola como ele", disse o ex-volante.

Mais um erro contra o Palmeiras. O gol de Seedorf do Botafogo foi irregular. Sorte que desta vez não foi tão prejudicial assim e o Verdão avançou na Sul-Americana.

Eu já vi times pressionarem o outro, mas igual o Botafogo fez com o Palmeiras fazia tempo que eu não via. Um verdadeiro bombardeio. Faltou um gol para o Fogão.

Livro do goleiro Marcos, do Palmeiras, é o mais vendido do país.

Valdivia participou de apenas 48% dos jogos do Palmeiras em dois anos.

Volante limeirense Correa tinha planos com o técnico Giba para quando pendurasse as chuteiras. Palmeirense lamentou demais a morte do amigo e professor que o revelou.

Neymar tem 46% de participação nos gols do Santos. Essa porcentagem aumentaria se ele não estivesse escorregado no pênalti em Santiago.

Deram folga ao narrador Cleber Machado no jogo da Globo de quarta-feira. Um alívio aos meus ouvidos. Luis Roberto é bem melhor.

Ah..demorou, mais a chatisse do "Amigo Internauta" da Globo atrapalhou um gol. A Plim Plim inventa cada coisa.

Portuguesa não perde há oito jogos. E no Brasileirão hein. É mole?

Atlético/MG tem 81,4% de aproveitamento no ano. Está com pinta de campeão.

Coritiba foi o primeiro time no ano a chegar aos 100 gols. O segundo foi o Santos.

Fluminense fará um busto de Nelson Rodrigues nas Laranjeiras. Homenagem aos 100 anos do escritor.

Marcelo Veiga, que ficou 5 anos no Bragantino, é o novo técnico do Remo.

Fifa espera recrutar 18 mil voluntários para a Copa do Mundo de 2014, sendo 1.500 por sede. Na Copa das Confederações serão 8 mil.

Alexandre Pato sofreu sua 15ª contusão. Estaria nascendo um novo "Pedrinho".

O goleiro brasileiro Julio Cesar, da Inter de Milão, negocia sua transferência para o Queen's Park Rangers.

Anderson Silva está negociando dois filmes. Um seria com o ator Steven Seagal, com quem treina golpes e faz comerciais. O outro seria uma nova versão do filme "Karate Kid", sucesso dos anos 80.

Já Michael Phelps interpretará Tarzan nos cinemas. Só que ao invés de matar o crocodilo, ele vai fugir do animal.

Dizem que não existe zebra no basquete. E a vitória do América sobre a Winner então, o que foi?É a mesma coisa que o Corinthians perder para o Sampaio Correa.

Depois de 14 anos dedicados à Seleção Brasileira de Basquete, o ala Marcelinho Machado, de 37 anos, anunciou sua aposentadoria. Não deixará saudades.

Ídolos do basquete, Wlamir Marques e Amaury Passos deixarão amanhã suas marcas na Calçada da Fama do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário