Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Com mudanças, Independente enfrenta o Guaçuano de olho na ponta do grupo

A derrota para o XV de Piracicaba, no último domingo, por 1 a 0, no Pradão, não estava nos planos do técnico Wagner dos Anjos. Depois de uma estreia positiva, o treinador alvinegro pretendia conquistar os três pontos em casa para se manter na ponta da tabela.

Hoje, às 20h, diante do Guaçuano, a expectativa é de vitória para se manter entre os quatro primeiros que se classificariam para a próxima fase. O jogo terá a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, João Valdir, Denis Suidedos, Marcelo Marchi e Dj Pell. O comando dos 1020 AM ficará sob a responsabilidade do Dr Roberto Lucato.

O comandante Wagner dos Anjos, após derrota em casa, assumiu a responsabilidade e isentou os jogadores pelo resultado negativo.

"Quando perde, o treinador tem que assumir a responsabilidade e tenho essa consciência. Meu time correu, lutou, brigou e num detalhe, acabou sofrendo o gol e não conseguimos reagir", comentou.

Wagner ainda falou sobre a importância da recuperação para a partida de hoje.

"Entre o jogo de domingo e o de hoje, tivemos aproximadamente dois dias para trabalhar. Corrigimos alguns erros, e, com todo o respeito ao time do Guaçuano, vamos buscar a vitória", relatou.

Sobre a montagem do time, ele afirmou que haverá mudanças, mas não adiantou nada e preferiu manter o mistério até o início da partida.

"Ainda aguardamos a documentação de alguns jogadores. O volante Tutu, que poderia estar a disposição, ainda aguarda a liberação. O mesmo se aplica ao lateral esquerdo Fred (ex-Rio Claro), Jô, meia que veio do Mirassol e o volante Rogério.

Buscando a adaptação com o horário, o time treinou às 19h de ontem no Pradão. O Independente soma três pontos, com uma vitória e uma derrota e ocupa a 3ª colocação do grupo 3 com 50% de aproveitamento. A próxima partida do Galo será no dia 1º de agosto, às 20h, no Pradão, contra o Rio Branco.

O Guaçuano perdeu na partida de estreia para o Ituano por 2 a 1, de virada em Itu. Na segunda rodada, o Mandi empatou em casa com o Capivariano pelo placar de 2 a 2. Com os resultados, a equipe figura penúltima posição do Grupo 3 com 16,7% de aproveitamento.

Ficha Técnica

Guaçuano x Independente


Independente - Alex; Bruno Morales, Clayton, Luiz Felipe e Téssio (Fred); Henrique, Herbert (Jô), Juninho e Renato Pedra; Romarinho e Baiano (Rogério). Técnico: Wagner dos Anjos.
Guaçuano - Vitor; Bebeto, Samuel e Saulo; João Paulo, Guilherme, Veiga, Léo Paraíba e Felipe Bertoldo; Dinda e Ray. Técnico - João Batista.
Árbitro - Valdir Aparecido Montrazio
Auxiliares - Marco Antonio Gonzaga da Silva e Klelson da Costa Pires
Local - Alexandre Camacho, em Mogi Guaçu, às 20h.

-------------------------------

Confrontos
03/05/2009 - Guaçuano 2 x 1 Independente
19/06/2009 - Independente 3 x 2 Guaçuano
06/06/2010 - Guaçuano 4 x 1 Independente
25/07/2010 - Independente 3 x 1 Guaçuano
01/06/2011 - Independente 3 x 0 Guaçuano
31/07/2011 - Guaçuano 0 x 2 Independente
09/10/2011 - Guaçuano 0 x 0 Independente
14/10/2011 - Independente 0 x 2 Guaçuano
15/03/2012 - Independente 0 x 1 Guaçuano

*** Matéria - Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário