Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Novo presidente toma posse na Inter

O Conselho Deliberativo da A.A. Internacional, através de seu presidente, Wagner Barbosa, deu posse ao novo presidente da diretoria executiva do clube, Taymom Bueno da Silva.

Em reunião realizada no Estádio Major José Levy Sobrinho, Bueno apresentou os nomes que agora compõem a diretoria executiva e que seguirão até o final de sua gestão, que se encerra no dia 31 de dezembro. Antes, porém, em outubro, acontecem as novas eleições que elegerá o presidente para a próxima temporada.

“Estou muito feliz por este momento. Conseguimos resgatar alguns nomes que estavam afastados da Inter e que agora trabalharão junto comigo nesta empreitada”, declarou o presidente. 

Entre as personalidades escolhidas estão o empresário Celso Potechi, o jornalista Reinaldo Bastelli e os ex-presidentes da Inter, Luis Fernando Ferrari e Val Fortes.

Após apresentar todos os nomes, o presidente Taymom Bueno leu a carta que foi entregue aos diretores escolhidos. Uma das novidades apresentadas foi a criação de uma diretoria jovem.

Composta por universitários e profissionais recém-formados, além é claro de fanáticos leoninos, esta diretoria tem por objetivo trazer novas ideias e, consequentemente, preparar os futuros diretores do clube.

O novo gerente de futebol da Inter, Alexandre Torrezan, o Xandão, acompanhou toda cerimônia e também foi apresentado e oficializado no cargo. A expectativa agora fica por conta da primeira reunião da nova diretoria. Este primeiro encontro deve ocorrer na próxima semana. Em pauta, a construção do Memorial Centenário, além de assuntos relacionados ao Limeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário