Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

OS TIMES de base da Internacional entram em campo nesta manhã, no Benitão, em Rio Claro. O adversário será o Velo Clube. O "Leãozinho" Sub-15 lidera o grupo, com 9 vitórias em 9 jogos, enquanto o Sub-17 figura apenas na 6ª colocação, com 9 pontos.

---------------------------

COMO É bom ver o meia Valdivia sorrindo novamente. O chileno desequilibrou no segundo tempo contra o Grêmio, ajudando o Palmeiras a chegar a mais uma final da Copa do Brasil, feito que não acontecia desde 1998.

--------------------------- 

ATÉ então, Valdivia tinha disputado 17 jogos pelo Verdão na temporada, tendo marcando um único gol - contra o Paraná Clube, também pela Copa do Brasil. Com a volta do Mago, Palmeiras entrará forte e motivado na decisão com o Coritiba. Em jogo uma vaga para a tão cobiçada Taça Libertadores.

--------------------------- 

MAS NÃO será nada fácil para o Palmeiras, uma vez que o Coritiba venceu os últimos 11 jogos que disputou no Couto Pereira pela Copa do Brasil. Nesse período, o time comandado por Marcelo Oliveira marcou 34 gols e sofreu apenas 5. Muito cuidado Verdão. Lembre-se dos 6 x 0.

--------------------------- 

ZAGUEIRO Henrique foi expulso injustamente em Barueri. Ele foi agredido pelo lateral gremista Edilson e saiu da confusão. Mas como o árbitro já tinha expulsado dois jogadores do time gaúcho, decidiu "tirar o seu da reta" colocando para fora o bom becão, que fará muita falta no primeiro jogo da final.

--------------------------- 

DERROTA no Couto Pereira marcou a 17ª eliminação são-paulina em torneios mata-mata. A última vez em que o São Paulo ergueu um caneco neste molde de disputa foi no Mundial de Clubes em 2005, quando desbancou o Liverpool. Lá se vão sete anos de jejum.

--------------------------- 

QUE venha o Boca Juniors. O torcedor corintiano já esperava por essa final. O time argentino perdeu um caminhão de gols no Chile, mas conseguiu a classificação. Pela grandeza do Timão, nada mais justo do que conquistar a Taça Libertadores em cima do mais temido time da América do Sul.

--------------------------- 

ARTILHEIRO Santiago Silva, o El Tanque, que passou pelo Corinthians e hoje brilha no Boca Juniors, saiu lesionado contra o Universidad do Chile e virou dúvida para o primeiro jogo da final, marcado para quarta-feira, no La Bombonera. Vamos aguardar.

--------------------------- 

ELENCO corintiano, acostumado a assistir a vídeos motivacionais de Tite em jogos importantes, teve uma sessão extra no jogo de quarta-feira. O zagueiro Paulo André, cortado por contusão, foi o palestrante. Deu certo.

--------------------------- 

GLOBO registrou 41 pontos de audiência no jogo de quarta no Pacaembu.

--------------------------- 

SE ESTIVESSE vivo, nosso querido João Ferraz estaria recebendo o carinho de uma legião de amigos em razão de seu aniversário hoje. Quanta saudade do mais são-paulino de todos os cronistas esportivos. Quanta falta ele nos faz. Era um paizão da equipe!

--------------------------- 

APÓS brilhar no campo e no showbol, Amoroso vai defender o Pulo do Gato de Campinas no Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário