Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

União desiste e deixa grupo do Galo com 7

O União São João desistiu de participar da Copa Paulista deste ano. A equipe vem de um rebaixamento da Série A-2 para a Série A-3 e faria sua estreia no dia 14 de julho contra o Rio Branco, em Araras.

Segundo informações do site Jogo Limpo, um ofício foi encaminhado para a Federação Paulista de Futebol e assinado pelo presidente José Mário Pavan. Segundo o vice-presidente Antônio Carlos Beloto, a causa da desistência seria o lado financeiro.

Segundo o dirigente, havia um grupo de investidores que, através de uma parceria, investiria R$ 300 mil, valor necessário para a disputa da competição com um time mediano, mas não houve um acordo final e a diretoria achou por bem tomar esta medida para não piorar a atual condição financeira que o clube atravessa.

Com a desistência do União São João, o Grupo 3 da competição ficará com apenas sete equipes, Capivariano, Guaçuano, XV de Piracicaba, Independente, Ituano, Paulista e Rio Branco.

O Galo enfrentaria o União São João nos dias 29 de julho, no Pradão e no dia 2 de setembro, no Estádio Hermínio Ometto. Com isso, nessas duas datas a equipe limeirense folgará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário