Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Santos precisa vencer o Velez na Vila

O Santos vai precisar que Neymar volte a ser Neymar, depois da apagada atuação do seu maior talento em Buenos Aires, para despachar o Vélez Sarsfield, da Argentina, hoje, às 20h, na Vila Belmiro, e avançar às semifinais da Taça Libertadores da América.

Paulo Henrique Ganso vai fazer uma artroscopia no joelho direito amanhã e deverá ficar 20 dias em recuperação, mas está escalado para enfrentar os argentinos.

O jogo é o primeiro grande desafio a ser superado pelo tricampeão paulista na principal competição sul-americana deste ano. Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final, será necessário vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Em caso de vitória por 1 a 0, a decisão será na disputa de pênaltis.


Com 13 meses de Santos e conhecedor do futebol, Muricy Ramalho sabe que a paralisia que o time sofreu no jogo de Buenos Aires não é normal para quem está acostumado a atropelar os adversários.

Ficha Técnica

SANTOS - Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.
VÉLEZ SARSFIELD - Marcelo Barovero; Gino Peruzzi, Fernando Ortiz, Sebastián Domínguez e Emiliano Papa; Fabián Cubero, Augusto Fernández, Víctor Zapata e Alejandro Cabral; Juan Manuel Martínez e Mauro Obolo. Técnico: Ricardo Gareca.
ÁRBITRO - Roberto Silvera (Fifa/Uruguai).
LOCAL - Vila Belmiro, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário