Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presidente do Galo participa do Segunda Esportiva

Clodoaldo Minetto, presidente do Independente, foi o convidado especial do Segunda Esportiva da TV Jornal, na última segunda-feira. O dirigente foi sabatinado pelos cativos Edmar Ferreira, Denis Suidedos, Roberto Martins e César Roberto sobre a nova parceria com Wagner Miranda e sobre os planos para o segundo semestre.

Minetto lamentou a desistência da Inter na Copa Paulista e até brincou com a rival: "São 6 pontos a menos". O dirigente disse que a presença do Leão seria importante para "motivar a competição e consequentemente os torcedores da cidade", criando um clima de rivalidade, como foi na Série A-3 deste ano.

Grillo, como é conhecido, afirmou que realmente conversou com o Dr Ailton Vicente de Oliveira, ainda presidente da Internacional, e o elogiou, dizendo que o paulistano "fez muito mais para o esporte de Limeira do que muita gente daqui".

Minetto contou que a premiação pelo título da Copa Paulista é de R$ 180 mil e que a partir de segunda-feira começará a vender uma camisa especial do Independente. Bolas autografadas pelos jogadores da A-3 serão leiloadas, para aumentar a receita do clube.

No mesmo programa foi exibida uma matéria do repórter Denis Suidedos sobre a apresentação do Independente, na segunda-feira anterior. Um dos entrevistados foi Wagner Miranda, responsável pela parceria.

Suidedos indagou sobre a ligação de Miranda com o técnico Michael Robin, que comandou os dois times da cidade em 2006, 2007 e 2008.

"Meu vínculo com o Robin terminou no Guarani. Ele preferiu deixar o time campineiro para acertar com o Olímpia e eu não concordei. Com isso, nossa amizade ficou extremecida. Hoje, Michael Robin trabalha em uma fábrica de vidros blindados em Atibaia. Enquanto isso, eu vivo do futebol", explicou.

O Segunda Esportiva vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h30, na TV Jornal, com a apresentação de Roberto Lucato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário