Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

Cabine 
Está mais do que na hora da Prefeitura de Limeira construir uma cabine de imprensa na Praça de Esportes Eduardo Basso, no Cecap. Coitado dos cinegrafistas que cobrem as partidas naquele campo. É um sofrimento absurdo. Se continuar assim, um dia desses um câmera cairá dentro do vestiário.

Arbitragem 
Terá início amanhã à noite em Limeira, o curso de arbitragem da Arpal, que será ministrado pelo competente Giovani César Canzian, ex-assistente da Federação Paulista de Futebol. Canzian, que chegou a ser considerado um dos melhores do Brasil em sua profissão, formará 16 novos árbitros em nossa cidade. Boa sorte fera!


Neymar 
Após passar por um transplante de fígado para eliminar um tumor cancerígeno, o lateral Éric Abidal será homenageado com um livro repleto de dedicatórias de personalidades ligadas ao esporte mundial. A iniciativa da TV France 2 trará dizeres de vários jogadores do Barcelona, além de uma participação especial do atacante Neymar, do Santos. O craque do Santos está em todas.

Fanatismo 
Um simples amistoso entre Santa Cruz e CSA, como preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, levou mais de 6 mil torcedores ao Arruda. A torcida do "Cobra Coral" é um show à parte. Pena que o time não consegue sair desta última divisão do Brasileiro.

Homenagem 
O mexicano Sergio Perez fará uma homenagem para o personagem Chapolin Colorado durante o GP de Mônaco, nesta manhã. O piloto da Sauber, que ocupa a 10ª colocação com 22 pontos, colocou as iniciais CH na parte superior do capacete.

Boxe 
O dia 2 de junho vai marcar o retorno de Acelino 'Popó' Freitas aos ringues de boxe, afastado das lutas desde 2007, quando foi derrotado pelo norte-americano Juan Diaz. O baiano vai duelar contra a revelação brasileira Michael Oliveira, no Conrad Punta del Este Resort & Casino, no Uruguai, em sua despedida da modalidade.

*** Vitor, filho do cantor sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi vice-campeão do Sub-11 com o CT Amarildo, ontem pela manhã. A mãe do garoto tirou várias fotos do filhão. É isso aí! 

*** O polivalente Felipe Piá, filho do meia Piá, é o novo reforço do Velo Clube. Ele vai trabalhar com o técnico limeirense Laudenir Lopes, também contratado pelo rubro-verde. 

*** Outro jogador limeirense contratado pelo Velo Clube é o meia Matheus Garcia, o Riquelme do Futebol Amador de Limeira. É uma pena que o jogador não tenha sido aproveitado em sua cidade natal como deveria. Ele tem um futuro brilhante pela frente. Pode me cobrar depois. 

*** Lateral Roberto Carlos pode ter seu passaporte apreendido por uma ação trabalhista de sua ex-funcionária. 

*** Hulk provou ontem que é jogador de Seleção Brasileira. Uma fase esplendorosa do goleador do Porto. 

*** No mercado do basquete, Lula Ferreira pode assumir Franca, enquanto Hélio Rubens Garcia poderá parar em Uberlândia. Na Winner, apenas Ronaldo Ramón renovou. 

*** Jamais esperava ver o Rubinho Barrichello correndo as 500 Milhas de Indianápolis, a nata da velocidade. Ave Maria! 

*** Participe da Liga Gazeta de Limeira no Cartola. Em jogo o "Troféu João Ferraz" para o campeão. Basta entrar no site: www.cartolafc.com.br, se cadastrar, procurar no campo das Ligas o nome da Gazeta de Limeira e participar. Boa sorte! 

*** Palpite simples: São José x Brasília na final do NBB4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário