Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

Metalúrgicos e CEL são campeões do Municipal

O Limeira F.C, do esportista Osmar Cetim, sediou ontem pela manhã as finais do Campeonato Municipal de Futebol, competição promovida e organizada pela Liga Desportiva Limeirense.

Na preliminar, decisão da categoria Sub-11 entre Metalúrgicos e CT Amarildo. O "papa-títulos" foi soberano do começo ao fim, criando ótimas oportunidades, principalmente com o habilidoso meia Iago, disparadamente o melhor em campo.

O goleiro Natan teve muito trabalho para segurar o ataque do Metalúrgicos, fazendo grandes defesas.

O único gol da partida aconteceu aos 10 minutos, quando a bola encobriu o zagueiro Nicolas e caiu nos pés do esperto Patrick. O goleador desceu livre, tocando com estilo na saída do goleiro.

O CT Amarildo poderia ter empatado no segundo tempo, mas a trave impediu o gol de Lucas Torres. Graças as defesas de Natan, o time comandado pelo técnico Jabuti não goleou.

Com o título do Metalúrgicos, o Internacional de Porto Alegre, do professor Luiz Carlos, ficou com a terceira colocação. O artilheiro foi Leonardo, do CME/Iracemápolis, com 12 gols. César, do Metalúrgicos, foi o goleiro menos vazado, com 7 gols.

O Metalúrgicos foi campeão com: César; João Lemes (Felipe), Lucas, Adilson e André (Luís Antônio); Riquelmo, Wendel (Léo Fenga), Pedro (João Vítor) e Iago; Patrick (Vítor) e Miquéias (Caio). Técnico - Jabuti.

O CT Amarildo foi vice com: Natan; Leonardo, Marcos, Gustavo e Wanderson; Matheus, João, Lucas Torres (Vítor) e Kleber; Nicolas e Vítor Hugo. Técnico - Daniel.

Sub-09

Na final da categoria Sub-09, goleada do CEL/Cordeirópolis sobre a Escola do Lê: 4 a 1. O nome do jogo foi Matheus, que foi um tormento para a defesa do Lê. Dos seus pés saíram as melhores e mais perigosas jogadas do time de Cordeirópolis, que tinha um torcedor ilustre nas arquibancadas, o seu Oscar, pai do lateral esquerdo Roberto Carlos.

O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos. Matheus, bem ao estilo do equatoriano Guerrón (Atlético/PR) desceu em velocidade pela esquerda, passou por dois marcadores e cruzou na medida para o gol de Fabinho: Cel 1 x 0.

O segundo gol quase saiu no minuto seguinte e de novo com a dupla. Falta cobrada por Matheus e desvio de calcanhar de Fabinho, que obrigou o goleiro Jonathan a fazer uma boa defesa em seu canto esquerdo.

As emoções estavam reservadas para a etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Alisson fez um lindo gol para a Escola do Lê, deixando tudo igual. Só que a alegria durou exatamente um minuto, tempo suficiente para o segundo gol do representante de Cordeirópolis, marcado por Matheus. Arthur e Armindo completaram a goleada: 4 a 1.

Com o título do CEL, o Gran São João ficou com a terceira colocação. O artilheiro foi Matheus, do CEL, com 10 gols, enquanto Jonathan, da Escola do Lê, foi o goleiro menos vazado com quatro gols, exatamente os gols sofridos na decisão. Como capitão e um líder em campo, o goleiro chorou copiosamente após a final.

O CEL foi campeão com: Iago; Fabinho (Eduardo), Vítor, Pablo e Arthur; Armindo, Enzo, Caio e Gabriel; Matheus e Guilherme (Everton). Técnico - Valmir.

A Escola do Lê foi vice com: Jonathan; Luís Felipe, Adriel, Gustavo e Bryan; Jean Carlos (Nicolas), Lucas Pereira, Wellington (Kevin) e Wallacy; Alisson e Jhonatan (Felipe). Técnico - Giba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário