Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Limeira prevê dificuldades nos Jogos Regionais

Limeira conhecerá seus representantes nos 56º Jogos Regionais de Atibaia amanhã, prazo final da inscrição de todas as equipes. Na sexta-feira a Secretaria Municipal de Esportes deverá fornecer a lista completa de todos os atletas.

Segundo Palloma Lima, diretora de esportes, a delegação limeirense deverá ser formada por aproximadamente 400 pessoas, entre competidores e dirigentes.

Palloma acredita que a edição deste ano será uma das mais difíceis, pois segundo ela, cidades como Itatiba e Hortolândia por exemplo, estão investindo pesado em atletas.

"Nossa filosofia continua sendo acreditar em nossos atletas, dando continuidade aos nossos projetos de esporte. Vamos torcer para que tenhamos uma boa colocação, evitando assim o rebaixamento para a 2ª Divisão", comentou.

Depois da segunda colocação em Americana em 2010, Limeira caiu duas posições em Mogi Guaçu no ano passado, terminando em 4º lugar, atrás apenas de Americana, Campinas e Rio Claro. Além dessas quatro cidades, a 1ª Divisão terá Hortolândia, Indaiatuba, Bragança Paulista e Itatiba, essas duas últimas que subiram da Segundona.

Palloma lembrou que o regulamento será o mesmo e dessas oito cidades, as duas últimas serão rebaixadas. "Não vamos fazer contratações mirabolantes. Temos que apostar em nossa base", completou. A competição em Atibaia será disputada de 18 a 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário