Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Handebol Masculino de Limeira na Colômbia

Menos de quatro meses do retorno de João Evangelista Macário ao handebol masculino de Limeira, alguns frutos começaram a aparecer. A equipe da Einstein foi convidada a representar o Brasil no Torneio Fera Flores, na cidade de Medelim, na Colômbia. O evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

O convite partiu do presidente da Liga Estadual de Handebol do Estado de São Paulo, Rogério Pinto. "Fiquei muito feliz pela lembrança e pelo reconhecimento. Somos gratos por sermos referência nessa modalidade", comentou Macário.

A Einstein utilizará sua equipe adulta e enfrentará times de países como Argentina, El Salvador, Guatemala, Equador e Venezuela. "São escolas  diferentes, com um handebol de força e não de técnica. Tenho atletas ainda cadetes acompanhando o grupo mais velho. Daqui a dois anos, esses meninos estarão disputando o Mundial Juvenil Aberto em Teramo, na Itália.

A equipe limeirense deverá embarcar um dia após o término dos Jogos Regionais de Atibaia. O maior adversário da Einstein será a altitude de 2.500m acima do nível do mar. Segundo Macário, o governo de Medelin custeará toda a estadia do Limeira Clube/Einstein nos 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário