Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Felipe Santos lidera Liga da Gazeta de Limeira

O Campeonato Brasileiro começou no domingo e mais de 120 pessoas entraram na Liga da Gazeta de Limeira no Cartola F.C, do site da Sportv. Em jogo, o Troféu João Ferraz, em homenagem ao saudoso comentarista esportivo da Rádio Educadora 1020 AM.

Após a rodada inaugural, Felipe Santos é o primeiro líder. Seu time, o F.C Boys United, somou 69,8 pontos. Em sua seleção estavam dois importantes jogadores que foram os responsáveis pelas vitórias de suas equipes: o zagueiro Leandro Euzébio, do Fluminense e o atacante Herrera, do Botafogo.

Em segundo lugar está o cartoleiro Vinícius Salvador, com o time Vinifut F.C. Graças a escalação do zagueiro Rodrigo Moledo e do centroavante Leandro Damião, ambos do Inter/RS, ele somou 62,5 pontos.

Completando o pódio da primeira rodada, Jamal Malik é o terceiro colocado, com o time S.C Jamal, que somou 61,2 pontos. Ele mandou bem ao colocar em sua seleção o meia Fellype Gabriel, do Botafogo e o atacante Vagner Love, do Flamengo.

Você não pode ficar fora dessa. Basta entrar no site: www.cartolafc.com.br, se cadastrar, procurar no campo das Ligas o nome da Gazeta de Limeira e participar. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário