Pesquisar este blog

domingo, 29 de abril de 2012

Três jogadores da Winner são convocados


A Winner terá três representantes na Seleção Brasileira Sub-18, comanda pelo técnico Demétrius Ferraccíu, que se prepara para a disputa da Copa América, que acontece entre os dias 16 e 20 de junho, em São Sebastião do Paraíso (MG).

 Deryk Ramos, Dú Sommer e Matheus Pereira se juntam a outros 23 jogadores na fase inicial de treinamentos. Na Copa América, o Brasil enfrentará Argentina, Canadá, Estados Unidos, Porto Rico, Uruguai e México.

"É uma geração muito forte e que tem como característica defender bem. Vamos disputar um campeonato importante que é a Copa América, que é classificatória para o Mundial. São jogadores de muito futuro, mas que precisam de rodagem internacional e esse tipo de competição será muito importante para eles", disse Demétrius, que além do cargo de técnico da Seleção Brasileira Sub-18, comanda a equipe principal da Winner. 

Além da Copa América, a equipe foi convidada a participar Nike Global Challenge, que será disputado de 11 a 16 de julho, em Washington DC, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário