Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

TÉCNICO Lelo completará hoje, 50 jogos oficiais pela Inter. Em 49 partidas, o professor obteve 19 vitórias, 15 empates e 15 derrotas (72 gols pró e 55 contra). Contra o Batatais, Lelo estará igualando a marca de Carlos Gainete, que em 50 jogos conseguiu 16 vitórias, 18 empates e 16 derrotas (40 gols pró e 46 contra), tornando-se o quarto técnico que mais comandou o alvinegro. Boa sorte!

--------------------------


SE A INTER perder hoje em Batatais, será a 500ª derrota em Campeonatos Paulistas desde 1975, ano da volta do Leão ao profissionalismo. Até agora, a Inter disputou 1.427 jogos pelo Estadual, com 494 vitórias, 434 empates e 499 derrotas.

---------------------------


OUTRA marca que será registrada hoje, é o 50º jogo do volante Ricardo com a camisa da Inter. O jogador marcou um único gol pelo Leão, que foi no empate contra a Santacruzense por 1 a 1, em Piracicaba, pelas finais da Segundona de 2010.

----------------------------


BATATAIS, adversário da Inter, não vence há 10 jogos. Sua última vitória foi em 10 de março: 5 x 1 no Inter de Bebedouro. De lá para cá foram 4 empates e 6 derrotas.

-------------------------


LEONINOS estarão de olho no jogo das 16h, entre Rio Branco e Capivariano. Para a Inter, o melhor seria o Tigre tropeçar. O time de Americana terá três desfalques consideráveis: lateral Oliveira e meia Rafael Chorão vetados e zagueiro Jean suspenso.

-------------------------


FPF quer a Inter na Copa Paulista no segundo semestre. Também quer o Limeirão como uma das sedes da Copa São Paulo de Juniores de 2013.

------------------------

DOIS jogos acontecem hoje pela Copa Paulista: 16h - Mogi Mirim x Oeste, com a arbitragem de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e 18h30 - Bragantino x Mirassol, com a arbitragem de Wilson Luis Seneme (FIFA).

------------------------


CONHECEREMOS hoje à noite, mais um time que disputará o Paulistão Série A-1 em 2013, que fará companhia ao São Bernardo. Às 19h jogarão: Red Bull x Penapolense e São Bernardo x Noroeste. O Bernô tem 9 pontos, Penapolense 8, Noroeste e Red Bull 5.

------------------------


E o BARCOS hein? Nove gols anotados em seus dez primeiros jogos como titular do palmeiras. Em sua atual fase, marcou apenas uma vez nas últimas oito partidas que disputou. Teria sido um Tsunami?

----------------------

BARCELONA ofereceu um cheque em branco para Guardiola renovar.


--------------------

AGORA é oficial: narrador esportivo Luis Penido, da Rádio Tupi, é o novo contratado da Rádio Globo do Rio para substituir José Carlos Araújo. Com isso, Silva Júnior continuará em São Paulo.

--------------------

PREFEITURA de São Paulo gastará R$ 27 milhões com a realização da 3ª Edição da Fórmula Indy no Anhembi: 15 milhões para as obras e R$ 12 milhões de publicidade.

--------------------


NESTE domingo estará completando mais um aniversário a querida Maria Rita Lemos, colunista da Gazeta de Limeira. Ela escreve há anos a coluna "Comportamento", de muito sucesso no Jornal da Mulher. Sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário