Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

DIRETORIA do Independente recebeu ontem um convite da Federação Paulista de Futebol para a Copa Paulista. Como o Galo desistiu de disputar o Sub-20, a participação na Copa Paulista passa a ser obrigatória. Bom que teremos futebol no segundo semestre.

--------------

SEGUNDO o setorista Denis Suidedos, Wagner Miranda não será mais o investidor do Independente e sim o gerente de futebol. E agora, quem vai bancar o clube? Com a palavra o nobre Grillo.
AMANHÃ, a partir das 10h, acontecerá uma peneira no Pradão para jogadores nascidos nos anos de 1990, 91, 92 e 93. É preciso levar apenas o "futebol". Técnico Wagner dos Anjos poderá acompanhar de perto.

--------------

INGRESSO para Batatais e Inter, sábado em Batatais, custará R$ 30,00. Putz, que caro. No jogo de estreia do Batatais nesta fase foram 3 mil pagantes contra o Rio Branco.

---------------

TÉCNICO do Bolívar desdenhou a principal estrela brasileira da atualidade. Em entrevista à imprensa, Ángel Guillermo Hoyos disse que nem sabe quem é Neymar. Pode ter certeza que hoje ele será apresentado ao calopsita.

-----------------

PALMEIRAS não contrata um goleiro há 18 anos. O último foi Roberto "Gato" Fernández, que veio por empréstimo ao Verdão em 1994, cedido pelo Internacional/RS. Naquela ocasião, Velloso estava machucado e Sérgio não atravessava uma boa fase.

-----------------

ATUALMENTE, o Palmeiras conta com mais três goleiros revelados na base do clube: Raphael Alemão (23 anos), Fábio (21) e Guilherme (20). Mas talvez não estejam preparados ainda. Provavelmente, Bruno assuma a camisa 1 no lugar de Deola.

-----------------

Os 26 carros inscritos para disputar a etapa de São Paulo da Indy, no domingo, já estão no pavilhão de exposições do Anhembi à espera dos mecânicos. Tudo chegou em 32 caminhões vindos do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

--------------------

SERÁ que na Copa dos Campeões nós teremos a mesma história do Paulistão? O Barcelona deu adeus ontem. Hoje será a vez do Real Madrid?

------------------

A ELIMINAÇÃO do Barcelona foi boa, pois o campeão da Taça Libertadores deste ano não levará quatro do time espanhol na próxima final do Mundial de Clubes.

--------------------

MAIS uma vez a redação da Gazeta de Limeira está em festa. É aniversário do repórter e jornalista Denis Suidedos. A equipe de esportes da Rádio Educadora e o nosso jornal ganhou muito com sua contratação. Corintiano, Suidedos é setorista do Independente. Sua educação é nota 10. Parabéns irmão e continue sempre assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário