Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

CHEGUEI a temer pelo pior, sábado no Limeirão. Fazia tempo que eu não via a Inter jogar tão mal. Quem sabe essa importante vitória sirva para motivar o elenco, que anda muito cabisbaixo por se tratar de um quadrangular final, que vale acesso.

-------------------


JOGADORES limeirenses de até 20 anos poderão participar de uma peneira na quinta-feira, às 10h, no Pradão. Ontem foi realizada uma peneira com jogadores de fora da cidade. Ontem também, aconteceu uma reunião entre o presidente Clodoaldo Minetto e o novo parceiro Wagner Miranda.

----------------

CLASSIFICAÇÃO dos times campineiros foi bom para aqueles famosos "comentaristas de plantão" que adoram criticar o Paulistão e desdenham a força do interior. Um deles é o Flávio Prado da Jovem Pan. E agora? Viva o nosso interior.

----------------

PELA 14ª vez em 36 anos, um time de fora do perímetro da capital, neste caso, Ponte Preta ou Guarani, decidirá o título.

-------------------

TODOS só falam das falhas do goleiro Júlio César, mas se esquecem que essa foi apenas a segunda vez que o arqueiro corintiano "entregou a rapadura" este ano. A primeira foi em Mogi Mirim. O "clone de manequim de loja" vinha tendo boas apresentações. O maior problema é que ele falha justamente na hora que não pode.

----------------

FALANDO em Júlio César, o goleiro corintiano saiu chorando do Pacaembu após as falhas. A torcida também. E o Deola então? Meu Deus, Corinthians e Palmeiras, duas potências do futebol brasileiro, têm goleiros deficitários. Volta Ronaldo. Volta Marcos!

-------------

DERROTA para a Ponte Preta colocou um ponto final em uma invencibilidade de seis meses do Corinthians no Pacaembu. A última derrota alvinegra tinha sido para o Botafogo, em 12/10/2011. Desde lá para cá o Timão atuou 18 vezes, com 15 vitórias e 3 empates.

------------------

JOEL Santana ficou irado com um repórter do CQC logo após a eliminação para o Vascão. Em inglês, o repórter perguntou o salário de Ronaldinho Gaúcho. Na verdade, o papai Joel tinha que ficar bravo com seu time, que deu vexame de novo.

--------------

CURIOSIDADE: estamos na 66ª edição do Torneio 1º de Maio de Limeira e foram marcados exatamente 66 gols no domingo. Tá, eu sei, essa informação não vai mudar o preço do dólar!

-----------------

NEYMAR gravou ontem uma participação especial no clipe da música "Eu quero tchu, eu quero tcha", da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. O som ficou famoso após o craque comemorar seu centésimo gol da carreira, contra o Palmeiras.

-----------------

TV RECORD transmitirá hoje, ao vivo, a partir das 7h, com apresentação de Maurício Torres e Lucas Pereira, o sorteio dos grupos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres. Técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, será o convidado especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário