Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Inter joga hoje em Batatais

Após vencer o Batatais no último final de semana por 1 a 0, no Limerão, a Internacional de Limeira volta a encarar este mesmo adversário, só que desta vez fora de casa. A partida, válida pela quarta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Série A3, está marcada para acontecer às 19h, com transmissão pela Rádio Educadora 1020 AM, com Jorge Neves, Roberto Lucato, César Roberto, Marcelo Marchi e Dj Pell.

Com três pontos, o Leão ocupa a terceira colocação do Grupo 02. O líder é o Capivariano, que em três jogos conquistou os nove pontos possíveis. Já o Rio Branco aparece na segunda colocação com quatro pontos. Estas duas equipes se encaram também hoje, só que às 16h, em Americana. O Batatais completa o grupo com um ponto ganho.

Sendo assim, a Inter entra em campo já sabendo do resultado, que se for um tropeço do Rio Branco, poderá beneficiar muito a equipe limeirense, desde que esta também faça o seu papel vencendo seu adversário.

Com apenas um desfalque – o volante Rafael Ferro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Lelo poderá ainda contar com a volta do também volante Ricardo, que ficou de fora das duas últimas partidas.

O atleta ainda passará por avaliação nos vestiários para saber se realmente terá condições de jogo. São grandes as possibilidades caso Ricardo não atue. Uma delas é deslocar o lateral Sergio Mendes para o meia, promovendo a entrada de Fábio no setor. Anderson Preto e Junior também podem aparecer na equipe.

“Vamos avaliar o Ricardo e depois definir quem entra jogando. De qualquer maneira, a escalação será definida apenas momentos antes da partida”, disse o técnico Lelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário