Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Batatais perde zaga titular contra a Inter

A Internacional precisa vencer o Batatais no próximo sábado, às 19h, no Estádio Osvaldo Scatena, para continuar sonhando com o acesso à Série A-2. Trata-se da abertura do returno do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3. Restam apenas mais três jogos para conhecermos os times que disputarão uma divisão acima em 2012.

Ontem, o técnico Lelo recebeu uma importante notícia. Os dois zagueiros titulares do Batatais receberam o terceiro cartão amarelo, sábado no Limeirão. Rufino e Diego Pedroso, que formam a dupla de zaga menos vazada do Campeonato Paulista da Série A-3, estão suspensos e não enfrentarão o Leão.

O Batatais sofreu apenas 20 gols em 22 jogos até agora, média de 0,9 por partida. O reserva imediado para a defesa é Edson Batatais, ex-Independente. Só que o becão está machucado e dificilmente reunirá condições de atuar. Ele não esteve nem em Limeira no sábado.

Uma das opções do técnico Sérgio Caetano é improvisar o lateral-esquerdo Ceará, outro ex-jogador do Galo, a atuar como zagueiro ao lado de um atleta do juniores. Bom para o alvinegro que precisa de gols.

O Batatais só perdeu um jogo até agora como mandante: 1 x 0 para a Francana. Foram outras 6 vitórias e 2 empates. Ganhou 21 dos 30 pontos disputados em casa, o que dá um aproveitamento de 70%.

Já a Internacional, que só não terá o volante Rafael Ferro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, só venceu um jogo fora de casa: 3 x 0 no Osvaldo Cruz, em sua estreia na competição. De lá para cá foram 5 derrotas e 4 empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário