Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

HOJE será mais um dia especial na vida de Lelo. O treinador da Inter estará deixando para trás o técnico Pintado, tornando-se o 6º que mais comandou o Leão na história. O próximo a ser alcançado é Alfredo Sampaio, com 47 jogos.

----------------

LELO dirigiu a Inter em 44 jogos, com 17 vitórias, 14 empates e 13 derrotas (64 gols marcados e 48 sofridos). Ou seja, ganhou 65 dos 132 pontos possíveis, um aproveitamento de 49%.

-----------------

PINTADO, que hoje está no Linense, comandou a Inter em 2004 e 2006. Foram 44 jogos, com 21 vitórias, 11 empates e 12 derrotas (67 gols marcados e 59 sofridos). Seu aproveitamento é melhor do que o de Lelo (56%), pois ganhou 74 de 132 pontos possíveis.

-----------------

FPB divulgou a seleção de ouro do último Campeonato Paulista de Basquete. O limeirense Fúlvio, do São José, está nela. Os demais eleitos são: Shamell (Pinheiros), Marquinhos (Pinheiros), Luiz Felipe (Paulistano) e Murilo (São José).

-----------------

DAS categorias de base, três nossoclubinos serão premiados, são eles Deryk no Suib-17; Leonardo Jacon (filho do pivô Telmo) e o técnico Jece Leite no Sub-15. Parabéns.

-------------------

DOIS jogos válidos pela 6ª Copa Limeira de Futebol Amador não foram realizados no domingo passado, no campo do Marrafon Velho. Segundo a Liga Desportiva Limeirense, o carro da arbitragem, que viria de Jaguariúna, teria quebrado no trajeto. Sendo assim, uma nova data será marcada para os confrontos entre Reunidos x Jardim do Lago e Cruz Azul x Porto Real.

---------------------

NEYMAR, principal estrela do Santos e uma das maiores esperanças da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014, fechou seu 10º patrocínio pessoal. A mais nova empresa é a Volkswagen do Brasil.

--------------------

ALÉM da Volkswagen do Brasil, patrocinam o craque santista: Ambev, Banco Santander, Claro, Lupo, Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé Baruel e Unilever.

-------------------

BELA homenagem na Vila Belmiro. Neymar recebendo uma placar do eterno narrador esportivo Osmar Santos. Emocionante.

------------------

COM UM gol de Rafael Sóbis, o Fluminense derrotou o Zamora, na Venezuela, por 1 a 0, garantindo classificação antecipada para as oitavas de final da Taça Libertadores da América.

-------------------

A VITÓRIA do Fahel no BBB12 foi mais convincente do que a conquistada pelo Barcelona sobre o Santos na final do último Mundial.

------------------

COMPANHEIROS de Corinthians estão ensinando vários palavrões ao chinês Chen Zizao. E olha que o repertório do asiático está sendo assustador. Lamentável!

------------------

FERNANDÃO e Ricardo Bueno estão na marca do pênalti no Palmeiras.

----------------

SÃO PAULO: 8 vitórias seguidas. Ninguém mais contesta o técnico Leão. Gozado o futebol.

------------------

POR interpretar um jogador de futebol na novela das oito, ator Murilo Benício tá gordinho hein! Será que o papel dele terminará como o de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?

Nenhum comentário:

Postar um comentário