Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

SE O MEIA Diego Carioca estivesse em campo, quarta-feira em Jaú, a Inter teria vencido. Ele sabe como ninguém explorar um contra-ataque com a defesa adversária aberta. Fez falta demais.

-----------------

SE A Série A-3 terminasse agora, Osasco, Capivariano e Marília seriam os adversários da Inter na segunda fase. O outro grupo teria Rio Branco, Guaçuano, Batatais e Juventus.

------------------

RIOCLARENSE Camilo Morais Zarpelão será o árbitro de Capivariano x Inter, amanhã às 15h, em Capivari.

------------------

CORINTHIANS registrou o menor público como mandante em 2012. Apenas 6.960 torcedores pagaram ingresso e viram a vitória magra sobre o XV de Piracicaba, no Pacaembu.

------------------

ALIÁS, foi a nona vitória do Corinthians, de Tite, por 1 a 0.

-------------------

LATERAL limeirense Vinícius Bove, do XV de Piracicaba, foi muito bem contra o Corinthians. Ouvi vários cronistas da capital elogiando o ex-jogador do Independente. Merecido!

-------------------

TERCEIRA camisa do Corinthians, que será lançada em breve pela Nike, deverá ser dourada. A foto já está circulando pela internet.

-------------------

UMA estátua de 30 metros de altura de São Jorge, padroeiro do Corinthians, será encomendada para decorar a entrada do Itaquerão.

------------------

RONALDO Fenômeno gravou ontem a campanha publicitária da Benegrip. Ela vai ao ar em 23 de abril. Mais "dindim" para sua conta.

------------------

ATACANTE Luís Fabiano completou ontem um ano de seu retorno ao São Paulo. A comemoração foi tímida, pois foram 14 gols e 3 lesões.

------------------

APRESENTADOR Jorge Kajuru corre risco de morte. Ele contraiu uma bactéria chamada Síndrome de Furnier (se você pesquisar no Google, vai se assustar). Seu médico teria dito que em cada 10 casos, 7 pacientes morrem. O polêmico jornalista será operado nos próximos dias. Boa sorte!

----------------

EX-PRESIDENTE Fernando Henrique Cardoso disse que é favor do nome "Gorduchinha" para a bola da Copa do Mundo de 2014.

--------------

TORCIDA do Vasco está solicitando à diretoria a construção de uma estátua para Edmundo em São Januário.

----------

HOJE é dia de abraçar o árbitro e professor de educação física Norberto Silveira, o Guinho, que completa mais um aniversário. Parabéns amigão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário