Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

A INTER nunca deu sorte jogando em Jaú. De 1975 para cá foram 22 confrontos, com apenas 3 vitórias leoninas. Foram outros 6 empates e 13 vitórias do XV. O Leão marcou 15 gols nestes jogos, enquanto o Galo da Comarca anotou 34.

-------------------

A ÚLTIMA vitória da Inter no Zezinho Magalhães foi em 18/06/1988. O Leão derrotou o XV por 2 a 0 pela Série A-1, gols de Tostão e Kita. De lá para cá foram 9 jogos em Jaú, com 3 empates e 6 vitórias do time da casa.

--------------------

VALE lembrar que a Inter só venceu uma das sete partidas que fez fora de casa, justamente na estreia em Osvaldo Cruz (3 x 0). Foram quatro derrotas, para Guaçuano, Osasco, Marília e Rio Branco e dois empates diante de Juventus e São Bento.

---------------------

O QUE mais me preocupa é que está aberta a temporada de caça a Lucas Lima. O meia leonino vem apanhando demais nos últimos jogos. Ele é peça fundamental para o acesso.

-----------------------

INDEPENDENTE conseguiu perder para os três últimos colocados da Série A-3: Taboão da Serra (1 x 0), Osvaldo Cruz (1 x 0) e Taubaté (2 x 1). Com 9 pontos a mais, o Galo estaria com 27, na 5ª posição.

-------------------

CONSULTANDO os arquivos, o Independente venceu o Marília nos últimos três jogos realizados no Pradão. Em 1999, ano glorioso para o Galo com a conquista da Série B1-A, foram duas vitórias por 2 a 1 (Negretti e Lico - olímpico) e 3 a 1 na segunda fase (Negretti (2) e Régis). Já em 2002, pela A-3, vitória por 3 a 2.

--------------------

NO SÁBADO, a partir das 14h, será lançado o Troféu Derbi 2012, um souvenir autografado pelos jogadores do Independente. Mais informações: 3038-0156.

---------------------

GOLEIRO limeirense Cleber, ex-Mogi Mirim, praticamente salvou o Rio Claro do rebaixamento para a Série A-3. Além de parar o ataque do poderoso Audax no sábado, no empate por 1 a 1 no Schmidtão, o arqueiro defendeu uma penalidade máxima cobrada pelo artilheiro Rafael Martins e foi eleito o melhor em campo. Só com um milagre o Azulão cairá. Boa Cleber!

----------------------

TV GLOBO mostrará hoje à tarde o clássico Milan x Barcelona pela Copa dos Campeões da Europa. Vale destacar que o número de telespectadores nas transmissões feitas pela ESPN subiu 43% nos últimos 12 meses. É uma competição muito interessante.

---------------------

ONTEM, pela Copa dos Campeões, Benfica 0 x 1 Chelsea e Apoel 0 x 3 Real Madrid (com direito a um gol de Kaká). Hoje, além de Milan x Barcelona, tem Olympique de Marselha x Bayern de Munique.

----------------------

FOX Sports e NET, maior operadora de tv paga do Brasil, teriam chegado a um acordo. Com isso, a Taça Libertadores entraria na grade de programação da NET na próxima semana.

--------------------

AMANHÃ, a partir das 19h, haverá reunião na sede dos Patrulheiros com os times filiados para a disputa do Campeonato Amador de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário