Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

TORCEDORES do Independente estão indignados com a morosidade do time no jogo de sábado em Guarulhos, na derrota para o lanterna Taboão da Serra. Alguns foram cobrar o elenco no retorno ao Pradão, mas a maioria dos jogadores não estava mais no ônibus. Os poucos que desembarcaram no estádio ouviram "cobras e lagartos".

----------------

ANALISANDO as imagens do cinegrafista Fernando Carvalho, é possível identificar uma penalidade máxima não marcada para o Independente em Guarulhos. No arremate de Generozo no segundo tempo, o zagueiro Wellington intercepta a trajetória da bola com o braço.

---------------

TEVE uma outra possível penalidade máxima cometida pelo mesmo Wellington no fim da partida. Ele usa a mesma tática para impedir que a bola de Freicom chegasse ao gol de Leandro. Mostramos ontem no Segunda Esportiva. Pelo menos um deles poderia ser assinalado.

---------------

SE A Série A-3 terminasse agora, a Inter estaria no Grupo B da segunda fase, com Osasco, Capivariano e Itapirense. O A teria Rio Branco, Guaçuano, Batatais e Francana.

-----------------

GOLEADOR Fernando Russi está em quarto lugar na artilharia da Série A-3, com 9 gols. Acima do "matador" estão Billy (Guaçuano) com 10, Silas (Capivariano) com 11 e Mateus (Inter de Bebedouro) com 12.

----------------

PARECE brincadeira, mas a Inter não marca um gol no segundo tempo há 6 jogos. O último foi de Ray contra o Batatais. O Leão passou em branco na etapa complementar nos jogos contra Taubaté, Rio Branco, Taboão da Serra, São Bento, Sertãozinho e Barretos. E mesmo assim foram três vitórias, dois empates e uma derrota.

------------------

CORINTHIANS é mesmo um time de um gol só. O segundo no clássico contra o Palmeiras foi de Márcio Araújo, contra.

------------------

HÁ UM ano, Rogério Ceni marcava seu centésimo gol na carreira, contra o Corinthians em Barueri.

---------------

NEYMAR está "p" da vida com o zagueiro Júnior Lopes, do Bragantino. A cada falta dura no craque, o becão dizia: "Deus te abençoe". Essa é boa!

---------------

ADRIANO Imperador poderá passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Ele teria faltado em 67 sessões de fisioterapia no Corinthians.

----------------

TV GLOBO deu um show de audiência com a estreia do programa The Ultimate Fighter, o Tuf Brasil, sobre MMA. Quem assistiu, gostou. Queira ou não, é um dos esportes que mais vem crescendo no Brasil.

-----------------

HOJE é dia de abraçar o professor de handebol Márcio B.A, que completa mais um aniversário. É um dos mais categorizados da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário