Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Inter terá time completo para batalha de Capivari

Restam dois jogos para o término da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3 e a Internacional depende apenas de suas forças para avançar. O alvinegro enfrentará o Capivariano, amanhã às 15h, em Capivari, e fechará sua participação nesta primeira fase recebendo a Internacional de Bebedouro, domingo, dia 8, no Limeirão.

Com 26 pontos e ocupando a 6ª colocação, a Inter precisará de quatro pontos para não depender de outros resultados. Poderá até se classificar neste fim de semana. Para isso, teria que vencer em Capivari e torcer por uma combinação de resultados, como por exemplo, os tropeços de Juventus, Itapirense e Sertãozinho.

O técnico Lelo poderá contar com todos os titulares. Apenas o volante Rodney, que não é titular absoluto, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 em Jaú, e terá que cumprir a suspensão automática. Ricardo, Diego Carioca e Ray retornam de suspensão.

Cinco leoninos estão pendurados

Cinco titulares da Inter entrarão em campo pendurados em Capivari, são eles os zagueiros Cazone e Bruno Itapagipe, o volante Rafael Ferro, o meia Lucas Lima e o atacante Lucas Biselli.

Se a Inter já estivesse classificada, eles poderiam forçar o terceiro amarelo para cumprir suspensão na última rodada, entrando zerados na fase final. Mas isso não será possível.

Até agora, apenas Rio Branco, Grêmio Osasco e Capivariano estão classificados, enquanto Taboão da Serra está rebaixado. Abaixo da Inter, lutando por vagas estão Marília (25 pontos), Juventus (25), Sertãozinho (24), Itapirense (24), São Bento (24), Francana (23) e Barretos (23).

Ricardo e Ray confirmados

Lelo deverá definir o time titular hoje à tarde, mas muito provavelmente, Ricardo e Ray terão presenças garantidas. A Inter atuaria com: Fágner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rafael Ferro e Lucas Lima; Ray, Fernando Russi e Lucas Biselli.

A diretoria da Internacional está cuidando de todos os detalhes para garantir a segurança dos jogadores. Os incidentes causados nos dois confrontos contra o Independente no Pradão e no amistoso contra a própria Inter na pré-temporada, deixaram o clima carregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário