Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Inter quer manter o embalo para entrar no G8

Vencer o Barretos para ingressar no G8 do Campeonato Paulista da Série A-3. Este é o principal objetivo da Internacional. Com 22 pontos ganhos, o time limeirense terá que vencer o Touro do Vale e torcer por um tropeço dos concorrentes para chegar aos grupo que levará oito equipes para a próxima fase da competição.

A partida está marcada para as 16 horas no Limeirão, com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, César Roberto, Naldo Dias, Marcelo Marchi e Pel. O comando é de Roberto Lucato.

Outro compromisso importante para os comandados do técnico Lelo, afinal de contas, na sequência da competição todas as partidas serão decisivas para o Leão da Paulista.

A partida é válida pela décima sexta rodada da competição e passa ser confronto direto entre as equipes. O Barretos, com 20 pontos ganhos, ocupa a décima posição. Desta forma, uma vitória do adversário na tarde de hoje, poderá aproximá-lo do G8.

Já o time limeirense, com 22 pontos, é o nono colocado na classificação. A Internacional vem de vitória, já que na quarta-feira jogando no Limeirão, derrotou o Sertãozinho por 3 a 1. O Barretos, que atuou em casa, empatou em dois gols com o Juventus.

Um dos estmulos para tentar passar pela Internacional será o bicho prometido pela diretoria barretense. O valor do prêmio não foi divulgado, mas será progressivo a partir de agora. Essa será uma das formas para o Barretos buscar a sua classificação.

Sem o meia Ray, que cumprirá a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, a opção do técnico Lelo será Diego Carioca. Na partida frente o Sertãozinho, no meio de semana, o meia iniciou a partida no banco de suplêntes. Portando, Diego Carioca ganha nova oportunidade para permanecer entre os titulares.

Ficha Técnica

Internacional x Barretos

Internacional - Fagner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Rafael Ferro, Ricardo e Lucas Lima; Diego Carioca, Fernando Russi e Lucas Biselli. Técnico - Lelo.
Barretos - Fernando; Ronaldo, Edgar, Jafferson Volpe e Bruno; Dedé, Mario André, Peterson e Alexandre; Jefferson e Washington. Técnico - Valter Ferreira.
Árbitro - Carlos Roberto dos Santos
Auxiliares - Adailton Alberto de Souza e Klelson da Costa Pires.
Local - Limeirão, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário