Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Inter pode se classificar hoje na A-3

Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional vai até Capivari enfrentar o time da casa e, dependendo dos resultados, pode sair de lá classificada.

Ocupando a sexta colocação com 26 pontos, para comemorar a continuidade na competição o Leão precisa vencer o Capivariano e torcer por uma combinação de resultados que envolve cinco equipes: Sertãozinho, Itapirense, São Bento, Francana e Barretos.

A boa notícia para o técnico Lelo é que ele poderá contar com praticamente todos os jogadores para o confronto deste sábado. Apenas o volante Rodney, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, ficará de fora. O treinador terá a volta de três atletas que não disputaram a partida contra o XV de Jaú, são eles: o volante Ricardo e os atacantes Ray e Diego Carioca.

“Ter praticamente todo elenco para uma partida deste porte é um fato a ser comemorado. Ainda mais sabendo que a Inter só depende de suas forças para chegar à classificação. Mas estamos cientes também de que não será fácil. O Capivariano fez uma excelente campanha e vai querer vencer em casa”, disse o técnico da Internacional, Lelo.

Capivariano e Internacional se enfrentam às 15, no Estádio E. M. Carlos Conalghi, em Capivari.

O Leão deve ir a campo com: Fagner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rafael Ferro e Lucas Limas, Ray ou Diego Carioca, Fernando Russi e Lucas Biselli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário