Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Acabo de me desligar do Bolinga

Com muita tristeza, acabo de me desligar do Bolinga, onde frequentei durante três anos, todas às quintas-feiras à noite. Vou sentir muita falta desse futebolzinho entre amigos, que sempre me trouxe alegrias.

Foram festas memoráveis, rodeadas de amigos de verdade. Sem contar as campanhas que participei para ajudar sempre o próximo, com alimentos, roupas, doações em dinheiro, etc. Obrigado ao Gilmar Potechi, dono da chácara por me acolher todo esse tempo. Mas o trabalho aqui na Gazeta de Limeira me impede de continuar.

A página de esportes está sob minha responsabilidade desde novembro passado e é preciso sempre caprichar para evitar erros. Sendo assim, fico impossibilitado de jogar. Mais uma vez obrigado e desculpa ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário